sábado, 7 de janeiro de 2017

AS SETE ORAÇÕES E DEVOÇÕES DE FÁTIMA

1. Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e Vos amo. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

(Oração ensinada pelo Anjo em sua Primeira Aparição)

2. Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos adoro profundamente e Vos ofereço o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E, pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

(Oração ensinada pelo Anjo em sua Terceira Aparição)

3. Ó Santíssima Trindade, eu Vos adoro. Meu Deus, meu Deus, eu Vos amo no Santíssimo Sacramento. 

(Oração pronunciada por revelação íntima aos videntes quando imersos na Luz de Deus, na Primeira Aparição de Nossa Senhora)

4. Quero que rezeis o Terço todos os dias. 

(Mensagem de Nossa Senhora aos videntes de Fátima em diferentes Aparições)

5. Ó Jesus! É por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

(Oração ensinada por Nossa Senhora, durante a Terceira Aparição, para ser sempre rezada, mas especialmente após a prática de algum tipo de sacrifício)

6. Ó meu Jesus! Perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.

(Oração ensinada por Nossa Senhora, durante a Terceira Aparição, para ser rezada após cada mistério do Terço)

7. Devoção dos Cinco Primeiros Sábados

(Revelação de Nossa Senhora à Irmã Lúcia, em Pontevedra /Espanha, em 10 de dezembro de 1925)