VÍDEOS CATÓLICOS (em construção)


Vídeo I: Vencendo a indiferença!

Assuntos: vídeo do Arcebispo Fulton Scheen (1895 - 1979), gigante da oratória da Santa Igreja Católica.



Vídeo II: Jesus está no chão! Assuntos: vídeo sobre a comunhão na mão e a perda descuidada de partículas consagradas.



Vídeo IIICriação, Evolução e Milagres (em espanhol) 

Assuntos: vídeo com provas diversas e contundentes da autenticidade da fé católica, incluindo as falsas premissas da teoria da evolução, evidências do dilúvio universal, milagres antigos e modernos, os corpos incorruptos dos santos católicos e a autenticidade do Santo Sudário.


Vídeo IVExorcismo de uma Menina Italiana

Santa Igreja e o Catolicismo são tão vilipendiados, uma insensatez sem limites mina por completo a fé de uma grande porção dos católicos, tornando-os fantoches de crenças vulgares e heréticas. Generaliza-se a loucura de que a salvação eterna é algo quase que automático, que o inferno e o demônio são coisas de pura ficção científica. Em alguns casos, porém, Deus permite que o inferno seja aqui, e que o demônio seja exposto, ainda que infinitamente mitigado, para que tantos insensatos se dêem conta do quanto estão enganados.

Exorcismo de uma menina italiana (vídeo em italiano com tradução em inglês): o sacerdote mostra as medidas adotadas previamente para prender a menina numa cadeira durante a sessão do exorcismo e depois explica que é o demônio que receia, reage e grita ante a ação do exorcista;  no final, explica ainda que o exorcismo é um embate entre o sacerdote e o demônio, em que, contra a tática do demônio de 'parar a luta' para tomar fôlego e ganhar forças, a ação do sacerdote deve ser sempre a do pugilista que nunca pára de golpear até conseguir a vitória final. As cenas fortes do vídeo, entretanto, são as do próprio exorcismo, mostradas entre as diferentes falas do sacerdote.

(vídeo com cenas reais de exorcismo)