sexta-feira, 11 de julho de 2014

ORAÇÃO PELA SALVAÇÃO DE UMA ALMA AGONIZANTE


Jesus de Infinita Misericórdia, prostrado aos vossos pés, suplico-vos pela alma de (...); interceda, Senhor, pela sua salvação eterna; que nesta alma se manifeste a glória da vossa infinita misericórdia! Ao Vosso Sagrado Coração venho pedir, como manancial inesgotável de todas as graças e dons... Ao Vosso Sagrado Coração, venho recorrer, como tesouro imponderável de todas as riquezas da clemência e generosidade divinas... Ao Vosso Sagrado Coração venho suplicar, pois Vós sois a Porta, o Caminho, a Verdade e a Vida em abundância...

Aceita, Jesus, a minha oração pela salvação da alma de (...) que agoniza e que, em breve, vai estar diante de Vós no Juízo Particular. Fazei a vossa misericórdia penetrar a couraça do pecado, rasgar a carne dolorosa, fazer acontecer o milagre da conversão nestes momentos derradeiros, e conceder a graça extraordinária desta alma voltar a Vós, aceitar e cumprir fielmente, nos seus últimos dias sobre a terra, a Santa Vontade de Deus. 

Na mesma confiança em que pediu o centurião romano em favor de seu criado; na mesma esperança que inflamou os corações das irmãs de Lázaro, na mesma certeza da reconciliação que animou o leproso que voltou para Vos agradecer o milagre da cura, aceita, Senhor, a minha súplica pela salvação eterna da alma de (...) e, pela intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, conceda a este vosso (a) servo (a) renascer para a graça e merecer, pela glória da vossa Infinita Misericórdia, a herança das moradas eternas no Céu. Amém.