'Não quero compreender para crer, mas crer para compreender, pois, sem a fé, não somos nada'
(Santo Anselmo)
A fé é a nossa vela de chama tíbia e fraca, que nos conforta e revigora na segurança e no aconchego da caminhada humana. Sabemos o que nos espera no dia da Plena Visão; durante a espera, a fé não nos deixa órfãos da luz.
